quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mensagem Rápida de Whatsapp




São tantas heresias disseminadas pelo “falso evangelho”: prosperidade  terrena,
determinismo (determine sua bênção, cura, vitória, etc...) Desconstrutivismo, falsas ideologias... Vãs filosofias .

Tudo isso disseminado principalmente pelos louvores (louvor?).

Jesus está voltando e muitos estão iludidos com o "falso evangelho" se achando salvos, mas praticando coisas piores que os ímpios.

Deus vai requerer de todos aqueles que já tiveram o conhecimento da verdade, mas mesmo assim fazem o errado e consentem os que fazem.

- Mentirosos, que embora sabendo que o “falso evangelho” não redime o homem do pecado, não liberta, não salva, mesmo assim prosseguem no erro para não criarem inimizades.

- Covardes, que não pregam a Verdade por medo de serem rejeitados, perseguidos, caluniados.

- Injustos, pois detém a justiça de Deus que é a prática do Verdadeiro Evangelho e ainda cometem injustiças contra aqueles que, por amor à Palavra de Deus e às almas, decidem viver e pregar a VERDADE!

A essas três classes de "crentes" Deus fala com clareza em sua Palavra:  perderão a salvação!
1- mentirosos
2- covardes
3- injustos


1- Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a MENTIRA. (Apocalipse 22:15)

2- Mas os COVARDES, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte. (Apocalipse 21:8)

3- Porque vos digo que, se a vossa JUSTIÇA não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. (Mateus 5:20).

Arrependei-vos! Jesus está voltando!!!

Simone Tavares - EBD Monte Sinai.
Campina Grande - PB.

3 comentários:

  1. Olá minha querido irmã Simone,
    Queremos parabenizá-la pela coragem, pela colocação quanto ao falso Evangelho e heresias divulgadas em moda nas igrejas evangélicas de nossos dias. Sim, é preciso ter coragem para dizer não a essa avalanche que tem arrastado até os membros das igrejas mais sérias e pregar o a "sã doutrina". Deus a abençoe e a conserve como atalaia. Um abraço em Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça, Pastor Flávio.

      Obrigada pela palavra de apoio e encorajamento.
      Seja sempre bem-vindo a este humilde espaço. É uma honra receber o seu comentário.


      Em Cristo,
      Abraço!

      Excluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir