domingo, 16 de novembro de 2014

8° Congresso Nacional de EBD

A paz do Senhor, queridos leitores.

Mais um congresso nacional de EBD está chegando e dessa vez será na capital paulista. Oportunidade de aprender mais, rever os amigos feitos de toda parte do país e visitar a belíssima capital do trabalho, São Paulo. Vamos lá, queridos, façam suas inscrições e aproveitem o congresso juntamente com a nossa caravana de Campina Grande - PB.


Entre os dias 12 e 15 de Março de 2015 ocorrerá o 8º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD. Este é considerado o maior evento educacional cristão voltado para a Escola Dominical no Brasil e acontecerá no novo templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo sob o tema: “Instruindo para toda a boa obra” (2 Tm 3.17).
“Nesta oitava edição, os participantes vão contar com o mesmo zelo na ministração da doutrina bíblica e de matérias de reciclagem para professores e superintendentes de ED, através de preletores munidos de importantes informações, destacando o conhecimento e a aprendizagem a fim de alcançar os objetivos propostos.” Declarou o ir. Ronaldo Rodrigues, diretor Executivo da CPAD. Dentre os preletores confirmados estão o Pr. Antônio Gilberto, Pr. Alexandre Coelho, Pr. Claudionor de Andrade, Pr. César Moisés e, os internacionais, Pr. Stan Toller, Drª Michelle Anthony e  Profª Marlene LeFever.
8º CONGRESSO NACIONAL DE ESCOLA DOMINICAL
“Instruindo para toda a boa obra” 2 Tm 3.17
12 a 15 de Março de 2015
São Paulo/SP 
Plenárias - Seminários - Workshops  
Local do Evento : Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém
Rua Conselheiro Cotegipe, 273 – Bairro Belém


4 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Paz e graça, irmão!

    Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo. Esteja a vontade para comentar, seguir, participar da nossa rede de amigos no Google+.
    Será um prazer para mim conhecer mais um servo do Senhor Jesus!

    Abraço!
    Simone Tavares.

    ResponderExcluir
  3. Simone fico feliz por ter aceite, tenho um fraquinho pela escola dominical, pois foi nessa que conheci Jesus. Também tenho saudades dos congressos aqui é muito raro haver um encontro desse tipo.Desejo que seja uma grande benção. Abraço. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio, a escola dominical é verdadeiramente uma obra abençoada. Fico feliz em saber que o senhor é um fruto da EBD. Sou professora há quase 13 anos e me sinto uma privilegiada por tamanha graça.

      Os eventos da CPAD são de alto nível mesmo. Espero que este Congresso seja maravilhoso também.

      Obrigada. Abraço para o senhor!
      Simone Tavares.

      Excluir